Uma das cenas mais dolorosas de 'Três Graças' será marcada por Lucélia antes da morte e vai deixar você de cabelo em pé
Publicado em 21 de abril de 2026 às 16:04
Lucélia (Daphne Bozaski) apronta novamente em 'Três Graças' com cena sangrenta; saiba tudo
Em cenas que vão ar a partir desta quarta, 22, na novela das nove da Globo, Lucélia (Daphne Bozaski) apontará uma arma para Vandilson (Vinicius Teixeira) para forçá-lo a maquiá-la. Lucélia (Daphne Bozaski) acertará um tiro em Vandilson (Vinicius Teixeira), deixando o namorado gemendo de dor Lucélia (Daphne Bozaski) morrerá no penúltimo capítulo de 'Três Graças' Bandida, Lucélia quase vai matar Vandilson com um tiro Lucélia (Daphne Bozaski) está cada vez mais fora de si e isso refletirá em um momento cruel com Vandilson (Vinicius Teixeira), seu namorado.

Lucélia (Daphne Bozaski) não está para brincadeira na reta final da novela 'Três Graças'. A sobrinha de Kasper (Miguel Falabella) está cada vez mais fora de si e isso refletirá em um momento cruel com Vandilson (Vinicius Teixeira), seu namorado. A víbora criará um dos momentos mais dolorosos do folhetim. 

Em cenas que vão ar a partir desta quarta, 22, na novela das nove da Globo, ela apontará uma arma para o traficante após forçá-lo a maquiá-la. 

"Abre, acha um batom que tá aí dentro. Retoca aqui, que tá precisando... Agora! Tô mandando! E se borrar, vai ter que se ver comigo!", ordenará ela com requintes de crueldade. 

Se o clima já está pesado, ficará pior quando ela descobrir que os milhões de reais escondidos foram roubados. Desequilibrada, ela disparará tiros para o alto e culpará Vandilson pela falta de segurança. "A culpa é toda sua! Era pra ser meu escudo, meter medo, marra! Mas parece até um cachorrinho correndo atrás de mim... Seu merdinha!", gritará.

Veja também
Casamento gay de Arminda? Final inusitado da vilã em 'Três Graças' promete chocar e divertir o público
Qual é o final de Lucélia em 'Três Graças'?

E não é que a situação ficará ainda mais crítica. Lucélia vai sacar a arma de choque e disparará contra o rapaz, que sussurrará de dor e cairá no chão, contorcendo-se por conta do sangramento. 

"A próxima vez vai ser um tiro de verdade, no meio da cara. Fica esperto, seu inútil. Se não serve pra guardar meu patrimônio, não serve pra deitar na minha cama", dirá, sem dó, nem piedade.  

Vale ressaltar que Lucélia morrerá no final de 'Três Graças'. A venenosa será atropelada no penúltimo capítulo do folhetim, em 14 de maio, após tentar arrancar a fortuna das mãos de Arminda (Grazi Massafera). 

Matérias relacionadas
Aguinaldo Silva é carta fora do baralho após 'Três Graças'? Autor da novela das nove passa por difícil missão na Globo
Aguinaldo Silva é carta fora do baralho após 'Três Graças'? Autor da novela das nove passa por difícil missão na Globo
Química nas telas, afastamento nos bastidores: o forte indício de que Viviane Araujo quer manter distância de Belo após o fim de 'Três Graças'
Química nas telas, afastamento nos bastidores: o forte indício de que Viviane Araujo quer manter distância de Belo após o fim de 'Três Graças'
Só os fãs mais atentos perceberam: o erro grotesco da Globo em cena de romance entre personagens de Belo e Viviane Araujo em ‘Três Graças’
Só os fãs mais atentos perceberam: o erro grotesco da Globo em cena de romance entre personagens de Belo e Viviane Araujo em ‘Três Graças’
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Sobre
Daphne Bozaski
Daphne Bozaski
'Maltratar os homens': as piores maldades de Lucélia por Daphne Bozaski; atriz de 'Três Graças' revela detalhes sobre a vilã da novela
15 de abril de 2026 às 19:15
A maldade de Lucélia em 'Três Graças' prova que Kasper não precisa de mais inimigos; vilã destrói reputação do tio com um único gesto
10 de março de 2026 às 19:53
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Novela Três Graças
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias